Política de Trocas

Entre em contato com a nossa loja virtual para ser orientado sobre trocas. Para tanto, você não pode deixar de observar os seguintes itens:

1. A solicitação de troca deverá ser feita no prazo máximo de até 7 ( sete ) dias , após o recebimento do produto, através de envio de e-mail para xxxx, informando:
- código da compra
- nome completo do cliente
- produto adquirido e motivo da troca
- se deseja receber o mesmo produto em outra numeração ou cor ou se prefere receber um vale compras no respectivo valor

2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e sem indício de uso.

Caso o produto não esteja conforme informado acima, não será aceito o pedido de troca.

O processo de troca só será iniciado após o recebimento do produto na loja.

Em caso de trocas a despesa do frete será por conta do cliente, que poderá optar por depositar o valor antecipadamente ou receber SEDEX à cobrar. Não será aceito pagamento para frete via cartão de crédito.